Galeria imagens

Corretor

Rui Ferreira CRECI: 5518 (83) 99603-2276

FALE AGORA CONOSCO

5889 repita:

Apartamento para Venda, Patos / PB

Ref: HOME50, bairro Brasília, 5 dormitórios, sendo 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 230,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

5 Dormitórios

4 Suítes

6 Banheiros

4 Vagas

Sala

1

Código: HOME50

Bairro: Brasília

Área Construída: 230,00 m²

Empreendimento

Estágio da Obra: Em Obras

Descrição do Imóvel

Luxo, sofisticação e uma vista deslumbrante é o que o Palácio da Serra Club Residence tem para oferecer a cidade de Patos/PB e a todos os seus moradores.
Com um projeto ultramoderno e uma arquitetura especializada, o Palácio da Serra está sendo edificado com elevada qualidade, atendendo a todas as especificações técnicas necessárias para sua construção.

A vista deslumbrante que todos os apartamentos possuem, envolve e enriquece o ambiente de cada cômodo, onde na ampla sala de estar/jantar se vislumbra o nascente e a entrada da cidade, e nas suítes, voltadas a Sul, se vislumbra a natureza e as serras que envolvem a cidade de Patos/PB.
Edificado numa área de 3.360 m², o Palácio da Serra Club Residence possui 25 apartamentos com 250 m² cada um, sendo um apartamento por pavimento, e os restantes pavimentos se distribuem da seguinte maneira:

O pavimento térreo possui um estacionamento coberto com capacidade para 106 carros, sendo 04 vagas para cada apartamento, e 06 vagas de garagem para uso comum livres. Também possui área de serviço, copa para funcionários, banheiro masculino e feminino para funcionários, sala para o síndico, guarita com WC, área de circulação, hall social com pé direito duplo e devidamente mobiliado e ambientado com um projeto ultramoderno de uma arquitetura especializada, 03 escadas de acesso ao Mezanino 01, elevador serviço, antecâmara, hall de serviço, gerador, elevador social, hall de elevador, subestação, jardim, jardineira, gás, lixo, depósito, estacionamento de serviço, área de circulação, entrada e saída de veículos, e bicicletário.

O pavimento Mezanino 01 é composto por Quadra poliesportiva, jardim, espaço Kids, sala de jogos, elevador de emergência, antecâmara, escada de acesso ao Mezanino 02 e ao térreo, 02 escadas de acesso ao pavimento térreo,  02 WC pcd, elevador social, hall social, enoteca, salão de festas, copa, espaço gourmet, 02 WC pcd masculino, 02 WC pcd feminino, deck, deck molhado, piscina adultos, piscina infantil, e bar de piscina.

O pavimento Mezanino 02 é composto por elevador de emergência, antecâmara, escada de acesso ao pavimento Mezanino 01, e ao pavimento térreo, hall de serviço, sauna, spa, sala de massagem, WC pcd masculino, WC pcd feminino, espaço beleza, elevador social, hall social, e academia.

CARACTERISTICAS DO APARTAMENTO EM VENDA NESTE ANÚNCIO

O apartamento 101 se localiza no 4º pavimento, acima do pavimento Mezanino 02, e é composto por área técnica, área de serviço, cozinha, quarto de serviço, WC. Serviço, despensa, lavabo, sala de estar/jantar, varanda, circulação, três suítes, um suíte master, e 04 vagas de garagem, sendo duas confinadas no pavimento térreo.

Se você procura residir num empreendimento com glamour, luxo e requinte, onde o conforto, a qualidade e a harmonia arquitetônica se unem a vista deslumbrante das serras e da natureza que envolvem o empreendimento e a cidade, gerando assim um ambiente de bem-estar, de tranquilidade e de paz interior, esta é sem dúvida uma excelente opção que você deve considerar caso pretenda residir na cidade de Patos/PB.

OBSERVAÇÕES
Temos mais unidades em venda. Caso tenha interesse, por favor solicite a tabela de preços.

Registro Incorporação: R 03 - Matrícula 57.740
 

Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

Registro Incorporação: R 03 - Matrícula 57.740

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
CRECI PB 665-J

Rua Dr. Pedro Firmino, Nº 107, Edifício Milindra Empresarial Center, Mezanino, Loja 5
Centro - Patos-PB - CEP 58700-070

[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(83) 996032276

A Imobiliária

  • HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
    NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
    CRECI PB 665-J

    Rua Dr. Pedro Firmino, Loja 508-A
    Brasília - Patos-PB - CEP 58700-350
    (83) 34216033
    [email protected]

Contato

www.patos-pb.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.