Sete Casas - Patos / PB
Código: HOME 143
Bairro: Sete Casas
Observação Valor: Valor sujeito a alteração
Área Construída: 83,00 m²
Área Terreno: 150,66 m²
Construído em: 2013
Em Condomínio: Sim
Valor por m²: 2.168,00
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, segurança e praticidade em uma das regiões que mais crescem e se valorizam de Patos/PB. Localizada no Condomínio Jardim Floresta, ao lado do Atacadão, esta casa oferece 83,00 m² de área construída, com um projeto funcional que atende perfeitamente às necessidades de famílias que buscam qualidade de vida.
O imóvel é composto por 02 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço coberta, terraço e 01 vaga de garagem coberta. Os ambientes são bem distribuídos, proporcionando conforto, ventilação e excelente aproveitamento dos espaços.
Outro grande diferencial é a localização estratégica. O imóvel está situado ao lado do Atacadão (aproximadamente 150 metros), a cerca de 700 metros do Rodoshopping Patos, 500 metros da BR-230, 650 metros do Posto Chevrolet Dão Silveira, 850 metros do Santuário Mãe Rainha, 1,2 km da Rede Super Legal, 2,2 km da UEPB – Campus VII, 3,5 km do Centro de Patos, 4,0 km do Hospital Regional de Patos, 4,3 km do Patos Shopping, 5,0 km da UNIFIP e aproximadamente 7,0 km do Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres. Essa excelente infraestrutura proporciona fácil acesso aos principais serviços, comércios, escolas, universidades e hospitais da cidade.
Por ser um imóvel usado, encontra-se pronto para morar e pode ser financiado por todos os bancos, tornando o processo de aquisição mais simples e acessível.
Se você procura um imóvel com excelente localização, conforto e ótimo potencial de valorização, esta é uma oportunidade que merece sua atenção.
Entre em contato com a Home Sweet Home Negócios Imobiliários e agende uma visita. Nossa equipe está preparada para ajudá-lo a conquistar o imóvel ideal.
#CasaEmPatos #PatosPB #CasaÀVenda #ImóveisPatos #JardimFloresta #CondomínioJardimFloresta #CasaComSuíte #CasaComGaragem #ImóvelFinanciável #AoLadoDoAtacadão #CasaPróximaBR230 #ImóveisParaíba #MercadoImobiliárioPB #HomeSweetHomeImóveis #ComprarCasaEmPatos #OportunidadeImobiliária #CasaProntaParaMorar #InvestimentoImobiliário #CorretorDeImóveisPB #HomeSweetHomeNegóciosImobiliários
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
CRECI PB 665-J
Rua Aluízio de Queiroz, nº 592, Loja 04
Bairro Belo Horizonte, Patos/PB
CEP: 58704-745
(83) 996032276
rui.patos.pb@gmail.com
Corretor
Rua Aluízio de Queiroz, nº 592, Loja 04, Bairro Belo Horizonte, Patos/PB, CEP: 58704-745
(83) 996032276
www.patos-pb.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.