• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Rui Ferreira CRECI: 5518 (83) 99603-2276

FALE AGORA CONOSCO

4067 repita:

Apartamento para Venda, Patos / PB

Ref: HOME14, bairro Salgadinho, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 60,39 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: HOME14

Endereço: Rua Antônio Martins Filho, 286

Complemento: Condominio

Bairro: Salgadinho

Condomínio: Residencial Pérola do Vale

Área Útil: 60,39 m²

Construído em: 2016

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

Edifício Pérola do Vale
Estágio da Obra: Pronto para Morar

Descrição do Imóvel

Se você pretende investir na cidade de Patos/PB, venha conhecer o mais recente empreendimento de nossa cidade, o Edifício Residencial Pérola do Vale. Concebido com materiais de elevadíssima qualidade, todo o projeto foi pensado de forma a oferecer o bem estar e o conforto a todos aqueles que procuram investir na 3º cidade polo do Estado da Paraíba.

Características

O Edifício Residencial Pérola do Vale é composto por 2 blocos, Bloco A e bloco B, com quatro pavimentos cada (térreo, 1º, 2º, e 3º andar). O Bloco A comporta 32 unidades e o Bloco B 16 unidades, totalizando 48 unidades. Cada unidade tem uma vaga de estacionamento.

O Residencial Pérola do Vale apresenta em sua infraestrutura Playground, piscina e estacionamento para todos os apartamentos. Os apartamentos são todos da mesma tipologia, e possuem todos uma área de 60,39 m².

Tipologia

Apartamento composto por dois quartos (1 em suíte), sala para dois ambientes, cozinha e banheiro social, localizado no 2º pavimento.
O imóvel se encontra voltado com frenete para Norte.

Localização

O Residencial Pérola do Vale se localiza em bairro nobre da cidade de Patos/PB, o bairro do salgadinho. Se situa próximo da Polícia Federal, de marcadinho, de praça, da CAGEPA, de escolas e da UEPB, e se encontra a 3 minutos do centro da cidade.

Investimento

Cada vez mais a cidade de Patos/PB se torna alvo de atração dos investidores. Tal fato deve-se à expansão habitacional, comercial e educacional pela qual a cidade passa. Atualmente já se encontra instalado na cidade o Patos Shopping do grupo Claudino com 165 lojas, o atacadão do grupo Carrefour, as Faculdades Integradas de Patos (FIP) com prestigiados cursos dos quais se destaca o   curso de medicina, a presença de grandes marcas no setor do fast-food como o Bob’s e o Burgeur King,  e evidentemente a localização geográfica da cidade.

O fato de Patos/PB se localizar no centro do sertão Paraibano, ela se interliga com toda a Paraíba e viabiliza o acesso aos Estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, polarizando geograficamente cerca de 70 municípios, atingindo um raio de 170 km, totalizando uma população superior a 700 mil pessoas. Tal posicionamento concede à cidade de Patos condições para centralizar as atividades econômicas de produção e de comercialização, atraindo assim os investidores e as grandes empresas.

A cidade de Patos, com potencial de consumo de mais de um R$ 1 bilhão em 2012, entrou no mapa das 20 cidades do interior do país com as maiores taxas de consumo. Segundo pesquisa realizada pelas empresas McKinsey e da Geomarketing Escopo, ela está inserida entre as cidades de interior que mais crescem em todo o Brasil, conquistando a 16ª colocação no ranking dos 20 municípios que devem apresentar maior consumo entre 2010 e 2020.

A procura por imóvel para locação tem aumentado significativamente. O aumento de escolas técnicas, a expansão de cursos nas Faculdades Integradas de Patos, e a presença da UEPB e da UFCG em nossa cidade, fizeram com que  professores e alunos migrassem para cá, absorvendo assim a maioria dos imóveis que existiam para locação. Hoje o mercado de locação passa por uma carência. A aquisição de imóveis para posterior locação é a solução para essa carência, garantido assim ao investidor um retorno de seu investimento mais sólido e robusto.

Assim, se você é investidor e procura investir o ramo imobiliário, não perca tempo e transfira seus investimentos para a cidade de Patos. O Residencial Pérola do Vale pode ser o inicio desse investimento.

Não perca a oportunidade e agende já a visita!

Financiamento

Imóvel financiado por qualquer banco.

Registro de Incorporação

Averbado no Serviço Notarial  e Registral de Imóveis “Carlos Trigueiro”, 1º Ofício de Notas, desta comarca de Patos, Estado da Paraíba, Livro 2-GX, Ficha 01, matrícula 48245 – AV:01, em 13 de Novembro de 2014.

OBSERVAÇÕES:

O imóvel em venda é o apartamento Nº 304 do Bloco A. 

As fotos deste anuncio se referem ao apartamento decorado pelo que a mobilia e demais acessórios não estão inclusos no preço de venda.

DOCUMENTAÇÃO INCLUSA (taxas de financiamento, ITBI e registro)

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Supermercado

Vídeo



Pontos Fortes

Policia Federal e UEPB

Observações

Registro de Incorporação

Averbado no Serviço Notarial  e Registral de Imóveis “Carlos Trigueiro”, 1º Ofício de Notas, desta comarca de Patos, Estado da Paraíba, Livro 2-GX, Ficha 01, matrícula 48245 – AV:01, em 13 de Novembro de 2014.


 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
CRECI PB 665-J

Rua Dr. Pedro Firmino, Nº 107, Edifício Milindra Empresarial Center, Mezanino, Loja 5
Centro - Patos-PB - CEP 58700-070

[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(83) 996032276

A Imobiliária

  • HOME SWEET HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
    NOME FANTASIA: HOME SWEET HOME
    CRECI PB 665-J

    Rua Dr. Pedro Firmino, Loja 508-A
    Brasília - Patos-PB - CEP 58700-350
    (83) 34216033
    [email protected]

Contato

www.patos-pb.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.